Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCHAT

 

 Bug ou Tela Preta [Acontece com todos e postei aqui!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ν×jërå

Ν×jërå


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Minha Casa ! :S

Bug ou Tela Preta [Acontece com todos e postei aqui!] Empty
MensagemAssunto: Bug ou Tela Preta [Acontece com todos e postei aqui!]   Bug ou Tela Preta [Acontece com todos e postei aqui!] EmptyQui Abr 01, 2010 10:26 am

Bug ou Tela Preta Boa Tarde,


Estou com o problema em duas contas,em um sadi e um enu,os dois tem o mesmo nvl, 114.O enu não consigo logar faz 2 dias ou mais,enquanto o sadi um dia apenas.Bom todos os personagens abrem normalmente,menos estes dois.Já realizei a limpeza do cachê,foi a primeira coisa que fiz.Re-instalei o jogo.E limpei de modo automático,através do executar %appdata%,mesmo assim,não consegui logar.Acreditando que o problema estivesse no meu notbook, tentei logar no meu pc,mas para a minha surpresa apresentou o mesmo problema.Como ultima alternativa mandei um ticket para a level-up,surpresa maior ainda,resposta do suporte:
"Informamos que a Level Up! reportou o seu caso a empresa desenvolvedora de Dofus e já está trabalhando para solucioná-lo o mais rápido possível."
Se alguém,teve ou tem o mesmo problema,gostaria de trocar informações, para tentar poder jogar novamente normalmente.
Minha versão é 1.29.
Obrigado
--------------------------------------------------------------------------------------------------

vc limpou o cache do dofus né.

tente limpar todos os arquivos temporários do seu computador.

-->> Iniciar
-->> Todos os programas
-->> Acessórios
-->> Ferramentas do Sistema
-->> Limpeza do Disco

------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado pela tentativa,mas não funcionou.

Isto é uma responta de quem não tentou ! Pois dará certo !!
---------------------------------------------------------------------------------------------
va em outro pc, logue o dofus, troque de tela o seu char(considerando que abriu normal) e volte a logar no seu pc
----------------------------------------------------------------------------------------------

Esta ai , caso tenha duvidas ainda me mande um e-mail ou aqui mesmo tambem !

-------------------------------------------------------------------------------------------

Obg .: Alex

E-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug ou Tela Preta [Acontece com todos e postei aqui!]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Criando Server :: Duvidas e Pedidos-
Ir para: