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 Como Pegar Dinheiro no Modo Facil e Dificil !

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Ν×jërå

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MensagemAssunto: Como Pegar Dinheiro no Modo Facil e Dificil !   Como Pegar Dinheiro no Modo Facil e Dificil ! EmptyQui Abr 01, 2010 10:12 am

Estava em outros foruns e me fizeram um pedido muito importante !

Fiz esse Topic para que vocês possam ver os modos de pegar dinheiro mais facil e mais dificil vocês escolhem o modo que querem !


tutorial de como conseguir dinheiro no game segue abaixo um tutorial muito util para ajudar a todos que não sabem como conseguir kamas no jogo.





A idéia é passar uma dica de como podem ser feito dinheiro no servidor onde joga.

Observação: É bom ler por inteiro para você saber onde arriscar, tem o modo difícil, o modo mais fácil, como achar melhor.
Mas tem que observar que sempre vai existir concorrência, enquanto você for pioneiro no ramo você terá lucro em abundância.

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Modo Difícil - Profissão

Um modo considerado difícil é através das profissões, porque você muitas vezes tem que gastar kamas para evoluir a profissão e aumentar o nível, podendo assim atender o cliente por inteiro, porque você ter a profissão e não ter o nível necessário para o cliente é um pouco frustante.

Por onde começar?

É fundamental antes de mais nada começar por profissões de coleta, porque com base nela você poderá evoluir as profissões de criação.

Profissões de Coleta

Alchemist/Alquimísta
Farmer/Fazendeiro
Lumberjack/Lenhador
Miner/Minerador
Fisherman/Pescador
Hunter/Caçador

Profissões de Criação

Baker/Padeiro
Butcher/Açougueiro
Fishmonger/Peixeiro
Handyman/Marceneiro(Chaves)
Jeweller/Joalheiro
Shoemaker/Sapateiro
Tailor/Alfaiate

Carver/Artesão
->Bow/Arco-Flecha
->Staff/Cajado
->Wand/Varinhas

Smiths/Ferreiro
->Axe/Machado
->Dagger/Adaga
->Hammer/Martelo
->Shovel/Pá
->Sword/Espada
->Shield/Escudo

Como posso fazer?

Profissão auto-suficiente

Profissão: Alquimista

Idéia: Colher as plantas e fabricar as poções.

Pode-se vender as plantas colhidas;
Pode-se vender as poções prontas;
Pode-se oferecer o serviço de fabricação de poção ( preço por quantidade de slot, com o cliente fornecendo os ingredientes );
Guardar as plantas colhidas e usar para fazer as poções;

Profissão em combinação : Colheita -> Fabricação

Colheita

A idéia é você colher os itens e guardar eles para utilizar em uma outra profissão, mas isso toma muito tempo, é necessário dedicar a isso que fazer profissão e cuidar do personagem ao mesmo tempo, além da concorrência nos locais de coletar dos itens.

1ª Profissão: Lenhador

Idéia: Cortar árvore, serrar e criar poções.

Pode-se vender as lenhas;
Pode-se vender as madeiras;
Pode-se vender as poções (pouco comum);
Guardar as madeiras para utilizar na segunda/terceira profissão;

1ª Profissão: Minerador

Idéia: Colher minérios, criar pedras preciosas, fundir ligas, criar poções.

Pode-se vender os minérios;
Pode-se vender as ligas;
Pode-se vender as poções (pouco comum);
Pode-se oferecer serviço para criação das pedras preciosas;
Pode-se oferecer serviço para criação das ligas (preço cobrado por quantidade de slot/espaço utilizado na receita);
Guardar os minérios para utilizar na segunda/terceira profissão;

1ª Profissão: Fazendeiro

Idéia: Colher os trigos, criar farinha, criar poções.

Pode-se vender os trigos;
Pode-se vender as farinhas;
Pode-se vender as poções (pouco comum);
Pode-se oferecer serviço para criação das farinhas (preço cobrado por quantidade de slot/espaço utilizado na receita);
Guardar os trigos e farinhas e utilizar na segunda/terceira profissão;

1ª Profissão: Caçador

Idéia: Matar os bichos, coletar as carnes crua, fazer as carnes preparadas.

Pode-se vender as carnes crua;
Pode-se vender as carnes preparadas;
Guardar as carnes preparadas para utilizar na segunda/terceira profissão;

1ª Profissão: Pescador

Idéia: Pescar, fazer os peixes preparados.

Pode-se vender os peixes pescados;
Pode-se vender os peixes preparados;
Guardar os peixes preparados para utilizar na segunda/terceira profissão;

Fabricação

A idéia aqui é você oferecer o serviço de fabricação dos itens cobrando por quantidade de slots/espaços utilizados nas receitas.
E com base na primeira profissão escolhida guardar os itens colhidos, e depois utiliza-los para criação dos itens e assim evoluir mais rápido, até porque é difícil depender só da fabricação se você mesmo não colhe os itens.
E fabricar item sem ter a profissão de colheita é bem arriscado e caro, porque você terá que gastar muito em comprar o material necessário.

Alguns jogadores procuram fazer 2 profissões de colheita, e por último pegar uma profissão de criação de item. Porque algumas receitas usam tanto madeiras como minérios.

Mas qual combinação fazer?

Fazendeiro -> Padeiro

Caso tenha escolhido fazendeiro, é óbvio que se faça Padeiro, porque com os trigos e farinhas você fabrica pães e mais pães.
Muito utilizados, porque todo mundo precisa recuperar a vida de modo eficiente.
Ficar sentado para recuperar a vida depois de certo nível é loucura.
Mas a concorrência é alta.
Também pode-se oferecer o serviço de fabricação com os itens oferecidos pelo cliente, cobrar pela quantidade de slots/espaços utilizados na receita.

Pescador -> Peixeiro

Você pesca, depois fabrica os peixes e vende.
Pouco usado mas também serve para recuperar a vida.
Também pode-se oferecer o serviço de fabricação com os itens oferecidos pelo cliente, cobrar pela quantidade de slots/espaços utilizados na receita.

Caçador -> Açougueiro

Caçar, preparar, fabricar as carnes e vender.
Pouco usado mas também serve para recuperar a vida.
Também pode-se oferecer o serviço de fabricação com os itens oferecidos pelo cliente, cobrar pela quantidade de slots/espaços utilizados na receita.

Lenhador -> Artesão ( Arco-Flecha, Cajado, Varinha ) Comum
Lenhador -> Ferreiro ( Machado, Adaga, Martelo, Pá, Espada ) Incomum e Difícil

Colher lenha, fabricar os itens conforme profissão escolhida.
Oferecer o serviço de fabricação com os itens oferecidos pelo cliente, cobrar pela quantidade de slots/espaços utilizados na receita.

Minerador -> Joalheiro Comum
Minerador -> Artesão ( Arco-Flecha, Cajado, Varinha ) Incomum e Difícil
Minerador -> Ferreiro ( Machado, Adaga, Martelo, Pá, Espada ) Comum

Colher minério, fabricar os itens conforme profissão escolhida.
Oferecer o serviço de fabricação com os itens oferecidos pelo cliente, cobrar pela quantidade de slots/espaços utilizados na receita.

Lenhador -> Minerador -> Joalheiro Super
Lenhador -> Minerador -> Artesão ( Arco-Flecha, Cajado, Varinha ) Super
Lenhador -> Minerador -> Ferreiro ( Machado, Adaga, Martelo, Pá, Espada ) Super

Colher medeira, colher minério, fabricar os itens conforme profissão escolhida.
Oferecer o serviço de fabricação com os itens oferecidos pelo cliente, cobrar pela quantidade de slots/espaços utilizados na receita.

Outras profissões

Alfaiate, Sapateiro, Marceneiro, Ferreiro de Escudo: São profissões que necessitam de drops dos itens para fabricação dos produtos.
Nesse caso são profissões que demora mais para evoluir mas tem bons lucros.
Oferecer o serviço de fabricação com os itens oferecidos pelo cliente, cobrar pela quantidade de slots/espaços utilizados na receita.

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Modo Fácil - Venda dos itens conseguidos nas lutas

Idéia, nada melhor que matar os bichos, conseguir kamas após a luta, xp para evoluir os personagem e ainda ter a possibilidade de obter mais kamas vendendo os itens.

Mas que item vender?

Vamos ao que todo mundo quer e sempre vai querer: SCROLL / PERGAMINHO

Sempre tem gente comprando e precisando disso, a idéia é você matar os bichos que se pode ganhar os itens necessários para cada scroll e vender eles com base no preço do mercado ou usar a minha sugestão de preços base servidor SPIRITIA

Se você junta em uma ampla quantidade de itens, pode conseguir um preço melhor.

Lista de Itens por Scroll (Apenas nos drops de itens)

Força/Strength

Mush Mush Thorns/Espinho de Cogu Cogu
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Prespic Peaks/Unha de Prespic
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Crab Pincers/Pinça de Crab
Preço (unidade): 100kamas ~ 250kamas

Ribs Chop/Mandíbula de Rib
Preço (unidade): 100kamas ~ 500kamas

Flint
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Vitality/Vitalidade

Boar tusks/Presa de Javali
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Bluish Jelly/Geléia Azulada
Preço (unidade): 250kamas ~ 500kamas

Mint Jelly/Geléia de Menta
Preço (unidade): 250kamas ~ 500kamas

Strawberry Jelly/Geléia de Morango
Preço (unidade): 250kamas ~ 500kamas

Royal Bluish Jelly/Geléia Azulada Real
Preço (unidade): 25.000kamas ~ 100.000kamas

Royal Strawberry Jelly/Geléia de Morango Real
Preço (unidade): 25.000kamas ~ 100.000kamas

b]Agility/Agilidade[/b]

Acorns/Bolota
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Evil Dandelion Tongues/Língua de Dandélio Diabólico
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Evil Rose Petals/Pétala de Rosa Demoníaca
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Mush Mush sporm/Esporo de Cogu-Cogu
Preço (unidade): 100kamas ~ 1000kamas

Intelligence/Inteligência

Blue Larva Skins/Pele de Larva Azul
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Orange Larva Skins/Pele de Larva Laranja
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Green larva skins/Pele de Larva Verde
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Evil Tofu wings/Asa de Tofu Maléfico
Preço (unidade): 100kamas ~ 500kamas

Vampire blood/Sangue de Vampiro
Preço (unidade): 500kamas ~ 3000kamas

Chance/Sorte

Arachnee Legs/Pata de Aracne
Preço (unidade): 20kamas ~ 50kamas

Five-Leaf Clovers/Trevo de Cinco Folhas
Preço (unidade): 20kamas ~ 50kamas

Karne Rider Nails/Unha Viajante de Karne
Preço (unidade): 250kamas ~ 1000kamas

Boowolf Tails/Cauda de Boolobo
Preço (unidade): 250kamas ~ 1000kamas

Wisdom/Sabedoria

Gobball Horns/Chifre de Gobal
Preço (unidade): 50kamas ~ 100kamas

Mushrooms/Cogumelo
Preço (unidade): 50kamas ~ 250kamas

Wild sunflower seeds/Semente de Girassol Selvagem
Preço (unidade): 500kamas ~ 1500kamas

Moskito Wings/Asas de Mosquito
Preço (unidade): 20kamas ~ 50kamas

Semente de Sarraceno
Preço (unidade): 10kamas ~ 20kamas

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Além é claro de vender outros tantos itens que são necessário em diversas receitas.

Boa sorte a todos, além é claro da dedicação e tempo necessário.

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Obg .: Alex

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lol!
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